Serviços



Consultoria
Porque nem sempre é fácil encontrar a melhor solução para os nossos espaços, quer a nível de organização ou mesmo de ambiente. Disponibilizamos do serviço de consultoria que dá apoio nestas questões práticas sugerindo novas dicas e ideias que podem ser executadas por si mediante o seu tempo e disponibilidade financeira. Avalia-se o espaço, aconselhamos materiais, a possibilidade de reciclar mobiliário, por forma a adaptar as necessidades de cada um. Este serviço prestado tanto em arquitectura como arquitectura de interiores

Arquitectura
Para quem precisa de um projecto de arquitectura de raiz ou de um serviço de recuperação/reabilitação de imóveis dispomos de conhecimentos técnicos para a elaboração e execução destes projectos. Apoiamos igualmente licenciamentos em Câmaras Municipais e em todos os acompanhamentos técnicos necessários à obra. Fazemos da arquitectura a base sólida e diferenciadora do nosso trabalho.

Design de Interiores

Já não gosta de ver sua casa cheia de coisas? Cansada da sua decoração? Quando chega a casa ao fim do dia não consegue relaxar? Não sente o espaço acolhedor? Este serviço presta-se a resolver questões práticas do dia-a-dia e ajudamos os nossos clientes a sentirem-se em harmonia nos diferentes espaços da sua habitação. Apresentamos um projecto completo com transporte, montagem e fornecimento de todas as peças necessárias à concepção final do projecto. Apresentamos um projecto com plantas 2D e imagens em 3D, define-se uma palete de cores, acompanhados de amostras de tecidos, papel de parede, tintas, definição de mobiliário, revestimentos de paredes, selecção de estofos, cortinados, estores, colchas, abat-jours, etc, acompanhado de um orçamento de execução e montagem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário